NewsBin

Pro 6.90
de teste 8,8 23 Malavida Safety First Segurança verificada

NewsBin é um gerenciador de grupos de notícias Usenet e que também permite baixar qualquer conteúdo adjunto, como imagens, vídeos... Baixe NewsBin

Publicidade

Baixe qualquer arquivo dos grupos de notícias Usenet

9 de novembro de 2023
7 / 10

Usenet (Users Network) é um dos sistemas de comunicação através da Internet mais antigos que atualmente temos à nossa disposição, através do qual qualquer usuário pode ler ou enviar mensagens, que logo serão distribuídas por uma série de servidores a nível mundial.

NewsBin é uma ferramenta com a qual poderemos analisar qualquer grupo de notícias Usenet e também baixar qualquer arquivo adjunto às notícias, que normalmente estão codificados em código binário.

Este gerenciador conta com uma interface um tanto complexa para usuários que não conheçam este sistema, por isso é recomendável investigar o programa cuidadosamente antes de navegar entre grupos de notícias. Graças à sua barra de ferramentas, poderemos ter acesso a cada função de maneira rápida.

Se você anda buscando um gerenciador de news que seja rápido e estável e que também possa baixar qualquer imagem, vídeo ou aplicativo de um grupo de notícias facilmente, você deve testar NewsBin.

Héctor Hernández

Jornalista especializado em tecnologia com mais de 12 anos de experiência no mundo do software e apps, tive a oportunidade de brincar com todo tipo de aparelhos e sistemas operacionais ao longo destes anos. Já fiz de tudo desde análise de...

Maurício Colares

Maurício Colares

Características